Sunday 17 September 2017

Acordo Forex Ib


Introdução ao Programa de Corretagem Abra uma Conta Real Inicie a negociação dentro de minutos Abra uma Conta de Prática Estratégias de teste sem risco CFD Trading é de alto risco. Você pode perder mais do que você investe. Como um modelo de negócios bem comprovado, o programa IB tornou-se um dos esquemas mais bem sucedidos e bem pagos em todo o mundo. Ter uma conta do Broker (IB) com os mercados da XGLOBAL é ideal para parceiros interessados ​​em obter descontos em qualquer cliente que eles introduzam. Os incentivos e as nossas estruturas de desconto estão entre os mais competitivos do mercado para todos os parceiros e seus clientes. Simplificamos o procedimento de se tornar um IB e promovemos altamente a transparência dando todo o acesso necessário à nossa plataforma para o monitoramento e gerenciamento adequados de contas. Todos os fundos IBs são calculados e transferidos automaticamente para a sua conta de comissões e sempre que houver um pedido de transferência, é executado imediatamente sem qualquer atraso. Nós também estabelecemos campanhas de descontos para incentivar fundos para IBs excelentes e de melhor desempenho porque acreditamos firmemente que parceiros bem-sucedidos irão aumentar o sucesso de nossa empresa. Quanto aos clientes, eles podem ter certeza de que receberão algumas das melhores condições no Forex. A criação de uma conta com os mercados XGLOBAL ajudará os comerciantes a encontrar a solução completa para todas as suas demandas, já que as características únicas oferecidas a todos os nossos clientes se destacam da competição. Principais Benefícios do Programa Potencial de ganho ilimitado à medida que os descontos são pagos desde que os clientes continuem a negociar Rápido e fácil de começar Não há conhecimento ou experiência anterior de Forex necessária Assistência para crescimento e expansão de negócios Pacotes e condições competitivas Suporte total para clientes Trabalhar em Sua própria programação Sem custos ocultos Os clientes operam na plataforma mais preferida do mundo: MT4 Alocação de um gerente de conta dedicado Este é um pacote perfeito para parceiros que possuem uma série de contatos interessados ​​em negociar Forex com um intermediário internacional líder. Para se tornar um IB para os mercados XGLOBAL, ou para saber mais, entre em contato conosco por e-mail no email160protegido Um corretor do seu lado. Aviso de risco: os derivados de negociação envolvem um alto nível de risco e podem não ser adequados para todos. Sobre Forex Introducing Broker (IB ) A PaxForex oferece a seus parceiros duas formas de cooperação CPA e Lote de desconto (receita de ações). Os termos da cooperação são negociáveis ​​Comissão de parceiros aumentados por troca até 3,2 pips nas contas Mini, até 80 do spread para cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e lucrativo. Remuneração de sócios de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes estão envolvidos pelo apresentador de Forex, mais do que qualquer comissão que este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos parceiros é parte do spread em negociações de instrumentos de Forex sendo fechados. Você atraiu 4 clientes para abrir contas de negociação Mini. Cada um de seus clientes fez uma transação comercial no par de moedas EURUSD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão dos Agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supusermos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632. Existem vários Ótimos métodos antigos para trazer clientes e fazê-los abrir contas através do link de corretagem da IB. Aqui estão os principais: postar seu link introdicig broker em fóruns, ratings forex, blogs e redes sociais. Seja um membro dinâmico em tópicos do fórum, grupos forex no Facebook e no Twitter. Fale com muitas pessoas, responda às suas perguntas e promova o PaxForex lá. Por outro lado, você pode fazer seu próprio site e atrair clientes, colocando IB forex broker link lá qualquer lugar que você deseja. Caso você esteja executando cursos de forex, do que você pode promover o PaxForex entre seus alunos. Quaisquer potenciais clientes serão informados sobre os benefícios que funcionam com o PaxForex, do que a maior comissão do forex do IB, você receberá Se você ainda não sabe como começar a atrair clientes, entre em contato conosco e envie-lhe informações detalhadas. Basta preencher o formulário abaixo Um dos gerentes de conta PaxForex entrará em contato com você em breve para discutir os termos e condições de nossa cooperação. Testemunhos do IB Brandon Sampson Comecei a trabalhar com o PaxForex a partir de 2012 e até agora estou realmente feliz com os negócios que eu estou fazendo com esse corretor forex. Quando comecei a cooperar eu tinha apenas cinco clientes, mas mesmo essa quantidade de clientes me deu importantes comissões de IB. Eu investi a minha comissão IB em desenvolvimento de sites atraentes relacionados com forex isso me trouxe enorme quantidade de clientes em todo o mundo. Além disso, tenho que notar que a comissão do IB em PaxForex definitivamente mais alta no mercado é por isso que fico com o PaxForex por tanto tempo. Desde que eu comecei o centro da instrução do forex em Nigéria eu juntei PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições comerciais e meus alunos têm uma ótima oportunidade para começar sua experiência comercial usando isso. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensais, a PaxForex oferece-me o status MIB. Isso aumentou significativamente minha receita e acredito que vou cooperar ainda mais com a PaxForex. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e eu decidi participar PaxForex como IB há um ano. Eu tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas com finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares como eu tenho um monte de assinantes lá. Também entrei em muitos grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Não passei tanto tempo durante o dia fazendo posts com o link do meu IB, mas o esforço que recebo é significativo. PaxForex oferecem comissões de IB e condições de negociação realmente altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como a minha comunicação com as pessoas locais poderia me trouxe receitas adicionais, decidi tornar-me representante Regional da PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi a confirmação de que eu poderia ser representante regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex corretor mundialmente famoso e foi muito fácil para mim vender serviços de corretagem que apoiasse com excelente reputação. Laino Group número de registo 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Por favor, note que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página gratuita de inscrição de conta de bônus

No comments:

Post a Comment