Tuesday 5 September 2017

Indicador Belkhayate Forex Percuma


MBFXSystem (Mostafa Belkhayate) Revisão Visite o site maio de 2011: um grande número de comentários falsos positivos enviados. O FPA recomenda um nível muito elevado de cautela lidando com esta empresa. Outros sites relacionados a esta empresa incluem o novo sistema de negociação NOTA: 2012-06-03. O CEO da New-Trading-System ameaçou processar a FPA para remover a declaração sobre ela estar relacionada ao MBFXSystem. Esta ameaça se originou na França. O possível relacionamento foi levado à atenção da FPA39 por 2 avaliações falsas enviadas pela França. Um afirmou ser do Reino Unido, o outro dos EUA. Um foi publicado nesta página de revisão. O outro apresentou Novo Sistema de Negociação como um novo site nas revisões. Ambos falaram sobre New-Trading-System vendendo um indicador de Belkhayate. O FPA não sabe se essas empresas estão relacionadas por propriedade ou não. Parece que pode haver alguma relação na fonte de sua metodologia de negociação. Eu tive MBFX por dois anos e gostei de usar o sistema simples de entender, bonito modelo de aparência e obteve resultados OK Então, alguns meses atrás, recebi a atualização para o MBFX 2 com os novos indicadores livres. Qual a diferença Os novos indicadores mais 2 Mais anos de experiência forex fez deste um sistema assassino para mim eu tenho um bom conhecimento de trabalho de supportresistance, fibonnaci, patches de velas e canais. Eu cruzei os sinais neste sistema contra esse conhecimento e os resultados foram excelentes. O sistema pode ser um reembalagem de outros indicadores, mas isso não me interessa. O produto final é bonito e fácil de usar. Eu posso compensar o custo do sistema em um comércio. Eu concordo que o sistema provavelmente funciona melhor em gráficos de 1 hora e 4 horas, mas eu usei isso com sucesso em prazos que variam de 1 minuto a 1 dia. O sistema é essencialmente uma estratégia de reversão, mas acho que os novos indicadores podem ser usados ​​para implementar com sucesso uma estratégia de negociação de tendências. O sistema é um sistema dinâmico e, portanto, repintado porque indica a posição do preço atual contra o centro de gravidade. Isso joga muitas pessoas. Devido a isso, embora o sistema seja a própria simplicidade. Pode ser menos adequado para o iniciante do que o comerciante mais experiente que pode ser mais discriminatório em que os sinais de comércio. Como parte da remodelação para MBFX2 a nova empresa que possui o sistema oferece um serviço de sinal que é caro (cerca de 70 por mês) e eu achei era bastante inútil. Eles afirmam ter agora mudado a maneira como eles geram os sinais, mas não vou tentar novamente. Como a classificação é baseada no sistema e não no serviço de sinais para mim, é 5 estrelas mais, mas eu aceito que há outros que simplesmente não Clique com ele. PS em resposta ao post de Craigs, espero às vezes até que o sinal tenha girado de amarelo para a próxima cor e coloque a parada na borda traseira do símbolo do sinal e permita uma certa quantidade de pips a partir daí para permitir a entrada no comércio um máximo De 20 pips em 15 min e 35 pips em 1 hora. Se você perdeu a entrada para o comércio, então seja. Espere até o próximo nível de indicador, por exemplo, nível 2 (roxo) se você tentou e perdeu a entrada no nível 3 (amarelo) que está na direção do comércio i. e o roxo segundo após o amarelo. Olhe para trás para os set-ups que funcionaram - padrões de castiçal etc Nenhum substituto para chart-timeThread: Belkhayate sistema Belkhayate sistema Este sistema tem sido DEVOLOPED por MOSTAFA BELKHAYATE Eu não criei este sistema, foi feito por quotEl Mostafa Belkhayatequot, vencedor do Gold Analista Técnico da Trophee 2009 (Paris Salon AT), Analista Técnico da Silver Trophee 2010 (Salon de Paris AT) e curently CEO da QuotBelkhayate Asset Managementquot. Estou apenas mostrando e explicando isso no fórum, já que não encontrei nenhum tópico sobre babypips em relação a este sistema, e pensei em abrir um para compartilhar com todos vocês O criador é falante nativo francês e não há muito traduzido para o inglês na Web, mas o que eu encontrei e estudado parece suficiente para ser rentável Mostafa disse que, respeitando os sinais, este sistema tem uma taxa de 80 de sucesso. Permite entrar em seu baseado no Centro de Gravidade e pode ser aplicado ot qualquer mercado e qualquer período de tempo, althoguht Ive visto usado para a maioria em H1 e H4 Indicadores e regras de entrada - O COG dinâmico é o mostrado no gráfico de preços: A linha do meio representa o COG, enquanto o espaço entre as 2 linhas verdes representa a área onde comprar eo espaço entre as 2 linhas vermelhas representam a área onde vender. Este indicador usa uma fórmula matemática desenvolvida (regressão polinomial não paramétrica) para calcular primeiro o centro de gravidade de um estoque móvel (linha azul), depois 3 desvios padrão para cima (listras vermelhas) e 3 para baixo (listras verdes). As amplitudes desses desvios são sempre proporções do número dourado 1.618. - O COG estático funciona como confirmação no caso de uma das situações acima indicadas corresponder. Para ser considerado uma entrada válida, o COG estático deve estar entre as linhas 4 e 8. Quanto mais perto for 8 (-8), ou mesmo melhor além desse nível, mais forte é o sinal para vender (comprar) Dicas - Direção dinâmica de COG. Digite apenas sinais de negociação que combinem com a direção COG (por exemplo: as linhas dentadas estão apontando PARA CIMA, estamos procurando apenas BUYS) - Verifique o fluxo de mercado e troque apenas sinais que correspondem com a direção MF para gerar mais chances a seu favor - Análise TF diferente H1 é Mostrando uma compra. Mas onde estamos em termos de preço no H4 é acima ou abaixo da linha azul o que podemos esperar em prazo mais longo? Take-Profit As regras do TP do sistema são configurá-lo em linha azul (linha central COG dinâmico), de qualquer forma a maioria dos O tempo que o preço corre até outras linhas, portanto, dividir as posições, parar, etc etc, pode ajudar a maximizar o lucro Stop-Loss O sistema usa Pivots abaixo (acima) a linha de entrada dinâmica da COG. O que eu faço é manter uma razão RR não inferior a 1: 2 e procurar possíveis níveis críticos ao redor (extensão da Trindade, Figuras, dias passados ​​SR, Pivots etc.) Anexado no final desta publicação, você também encontrará um terceiro indicador, Que representa o COG estático, apenas com uma linha em vez de velas. Eu acho uma confirmação de confirmação demais para ver as divergências com o preço, quando as duas principais regras de entrada são combinadas, é claro. Tenha uma boa Última edição por CryAgony 04-30-2012 às 12:09. Postado Originalmente por TopFroxx como você interpretar e usar o indicador de tempo mbfx com as linhas em vez de velas você poderia explicar o que divergências você procurar e é isso recomendar pelo criador do sistema também ou é apenas a sua preferência eu uso Como um stocastich, acima de 70 Eu procuro shorts, abaixo de 30 Eu procuro longs - gt quando seu não combinando uma destas 2 situações, em correlação com COGs, eu permaneço imóvel e espere Olhe acima no exemplo de NZDUSD para ver um exemplo da divergência , Mais uma vez: é muito usado como um stocastich, e eu usá-lo como confirmação, para fazer o meu sinal de entrada ainda mais forte (para conduzir as probabilidades em meu favor um pouco mais), não como sinal principal Como para stocastich, um exemplo de divergência É: preço torna mais alto, mbfx não consegue fazer uma alta mais ---- gt preço de sinal de baixa faz baixa mais baixa, mbfx não consegue fazer uma menor baixa ---- gt sinal de alta Esta análise divergências não foi reccomended pelo criador, É apenas um uso que eu fiz. À disposição para dúvidas adicionais

No comments:

Post a Comment