Saturday 29 July 2017

Andromeda Ii Trading System


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Uma emoção familiar voltou em antecipação para o Legacy of the Void, um Ive sentiu apenas duas vezes desde 2010, que vem juntamente com o conhecimento de estar jogando até que meus olhos doem. Eu sou, sem dúvida, o fã quintessencial e heres por que estou voltando para a parte final da trilogia, além de porque você deve ser demasiado. O fim de um projeto de dez anos Como eu discuti com o produtor principal Chris Sigaty em nossa entrevista nas finais WCS este ano, este é o fim de um longo projeto para a Blizzard. Isso significa que não só deve ser uma final clímax para a história, mas não há espaço para nada a ser deixado sobre a mesa. Não importa quais planos podem ser revelados na Blizzcon para saber como o jogo será suportado nos próximos meses e anos, este é o ponto culminante de mais de uma década de projetar as excelentes campanhas single-player do StarCraft II. O que quer que você possa pensar da história, outra vinte ou assim dessas missões são um deleite bem-vindo. Além disso: A recompensa cinemática Blizzard no final. Sim. O momento dos Protoss Agora é o momento em que os Protoss conseguem ter seu grande e único impacto no universo, exatamente como os Terráqueos e os Zerg fizeram antes. Isto vem na forma de não só os batimentos de história que alteram a galáxia que inevitavelmente jogarão para fora, mas a maneira a luta dos Protoss é uma partida significativa do que veio antes. Theyre mais resistente, mais valioso como indivíduos e trazer seu super-tech para suportar no campo de batalha. Isso está vindo como a lança de Adun, uma capitânia maciça que choverá a morte, tropas ou o que outro você puderem precisar do céu durante todo a campanha. Uma reinicialização competitiva O StarCraft II é mais do que apenas o single-player, com um legado mundial de e-sports construído em seus anos no topo. É improvável que Legacy of the Void o devolva ao pico do jogo competitivo, mas está fazendo algumas grandes mudanças na fórmula para manter as coisas frescas. A contagem inicial de trabalhadores foi ajustada para que os exércitos construíssem mais rapidamente e as decisões reais fossem tomadas mais cedo. Recursos por base também são alterados para forçar menos turtling, mais luta e, portanto, melhores jogos. Apesar de uma longa e longa fase beta, ainda não sabemos exatamente o efeito que isso terá no nível mais alto, já que os melhores jogadores têm se concentrado na última temporada de Heart of the Swarm, que termina poucos dias antes da expansão. Vendo o que eles encontrarão nos próximos meses será fascinante. Em cima de tudo o que são as adições habituais para o jogo na forma de novas unidades e habilidades para cada facção. Theyve todos passaram por várias mudanças grandes ao longo do beta e ainda são muito voláteis. Blizzard ter buscado que eles sejam tão impactantes quanto possível, com o conhecimento theyll ser capaz de tom-los para baixo, se necessário. Espere ver um monte de hits do Protoss Adepto, em particular, que tem sido constantemente no topo das listas quebradas com o seu combo de alto dano e alta velocidade. Enquanto isso, o Libertador tem servido como um tanque de assalto de vôo para os terráqueos com todas as implicações horríveis que detém. Equilibrar tem sido um desafio lá também. Os Zerg têm talvez a adição mais emocionante, Lurkers que retornam de Brood War para fornecer a morte burrowed, linha-baseada. Jogar com e assistir a estas novas opções será uma experiência muito diferente. Torneios automatizados Legacy of the Void está trazendo consigo uma nova maneira de jogar jogos classificados na forma de torneios automatizados. Estes são os parênteses especificamente cronometrados de jogadores que batalharão uns contra os outros em um formato de eliminação única nos dias de semana, ou torneios maiores de 6 rodadas com uma fase de grupos nos fins de semana. Ao invés de um grind um pouco infinito da escada, isso dá uma forma mais estruturada para progredir nas fileiras e limites de comprimento do jogo para 25 minutos para permitir que ele se encaixam em períodos específicos. É uma boa maneira de praticar para as grandes ligas quando se trata de aspirantes a profissionais, enquanto o jogador mais casual vai apreciar o cronograma rigoroso. Modo Archon Este modo de jogo casual-competitivo novo já está provando mais popular do que eu estava esperando. Permitir que dois jogadores controlem uma facção no campo de batalha, maximiza sua habilidade de jogo potencial dividindo a carga de trabalho de um jogo entre os dois. Para você e eu, isso significa conseguir um amigo para fazer todo o trabalho macro enquanto você micro do exército, e deixa alguém para culpar quando tudo der errado. No entanto, no nível pro, tem se mostrado popular como um modo 2v2 hiper-competitivo onde os jogos mais talentosos indivíduos podem forçar ainda mais produtividade e efeito explosivo de seus exércitos. É improvável que substitua 1v1 como o foco principal da cena pro StarCraft, mas estou animado para descobrir o quão longe ele pode ir como um e-esporte em seu próprio direito. Modo cooperativo Anteriormente conhecido como Comandantes Aliados, o modo co-op é uma série de missões pré-construídas que permitem a você e a um amigo levar personagens do universo StarCraft para a batalha e usar suas habilidades únicas para trazer a morte quente e ganhar a vitória. Claramente inspirado pela popularidade dos MOBAs e das missões de comando do Warcraft 3, a co-op é uma forma totalmente diferente de jogar SC2 e dá-lhe algum multiplayer não-competitivo tão necessário para apimentar as coisas. História-lite e gameplay-focalizado, a estrutura exata eo número de missões isnt sabido neste tempo mas você estará melhorando seu caráter enquanto você joga, nivelando os acima para alcançar habilidades novas. Cada raça tem mais de um comandante possível, permitindo que você escolha um estilo de jogo que se adapte a você e seu parceiro. Isso é o que eu estou animado para, de qualquer maneira. O que você tem todos quente e StarBothered Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

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