Monday 10 July 2017

Ohlc Data Forex Trading


Diário OHLC EA Diário OHLC EA Condições básicas Moedas estrangeiras negociadas: GBP USD Terminal de negociação: MetaTrader Tipo de arte: Vela japonesa Período do gráfico: 30 minutos Indicadores utilizados: Não Lote negociável: arbitrário, mas sempre constante O número máximo de entradas no mercado Para o dia de negociação: os canais - 3 a linha média - não é limitado 1. Preparação do cronograma. (Os indicadores e os conselheiros não fazem exame deste princípio - cérebros estranhos meu Otshibayut) Eu conduzo 3 linhas horizontais. Um do valor muito alto (Alto) do dia atual, o segundo valor mais baixo (Baixo). A terceira linha é desenhada a um preço médio (Média) entre os valores máximo e mínimo. (Alta Baixa) 2. Negociações a serem conduzidas no período de 30 M nas seguintes condições 2. Análise do cronograma. Assisti ao preço de abertura da posição diária (Aberto) e ao fechamento do dia (Fechar) período de relatório, nos retângulos resultantes. Para mim há apenas 5 posições possíveis: 2.1 LowLow (LL). Abrir e fechar estão localizados abaixo da média. Open ltAverage e Close ltAverage On day Chart Vela - Doji tombstone (guarda-chuva invertido) 2.2 HighHigh (HH). Abrir e fechar estão localizados acima da média. Média Opengt e média de Closegt no dia Vela de carta - libélula Doji (guarda-chuva). 2.3 HighLow (HL). Aberta situada acima da Média ea distância entre o Aberto ea Média de pelo menos 10 pontos. Close está localizado abaixo da média e a distância entre o fechamento e média de pelo menos 10 pontos. Média e Fechamento ltAverte e Média-Closegt 10 e Open-Averagegt 10 No dia gráfico vela - Marubosu preto, vela preta. 2.4 LowHigh (LH). Open está localizado abaixo da média ea distância entre o Open ea média de pelo menos 10 pontos. Close está localizado acima da média e a distância entre o fechamento e média de pelo menos 10 pontos. Open ltAverage e Closegt Average e Close-Averagegt 10 e Average-Opengt 10 Na vela de carta de dia - Marubosu branco, vela branca. 2.5 Fechamento Médio (AR). Da mesma forma que nos parágrafos 2.3 e 2.4, somente o Open ou Close está localizado a menos de 10 pontos da Média. Abs (Average-Close) lt10, abs (Média-Aberta) lt10. No dia Gráfico Vela - Doji, Harami cruz. 3. Colocação de ordens. Dependendo das opções dadas acima estão organizadas ordem: 3.1 HL LH (eu jogo na divisão do canal e rebote da média) 3.1.1 Eu coloquei uma ordem de parar para vender no limite inferior. Stop de venda (Baixo), stop loss (Média), stop de arrasto (50). 3.1.2 Eu coloquei uma ordem de parar para comprar no limite superior. Stop de compra (Alta), stop loss (Média), stop de arrasto (50). 3.1.3 Eu coloquei uma ordem de limite para rebote da média. Sell ​​Buy limit (Average), stop loss (Alta Baixa), stop de arrasto (50). 3.2 HH LL (jogar dentro do canal e a desagregação da média) 3.2.1 Eu coloquei uma ordem limite para comprar a partir do limite inferior mais a ordem de paragem reversa. Limite de compra (Low), stop loss (Low-37), stop de arrasto (50). Parada de venda (Low-37), stop loss (baixa), trailing stop (50). 3.2.2 Eu coloquei uma ordem limite para vender a partir do limite superior mais a ordem de parada de reversão. Sell ​​limite (Alta), stop loss (High 37), stop de arrasto (50). Stop de compra (Alto 37), stop loss (Alto), stop de arrasto (50). 3.2.3 Eu coloquei uma ordem de parada na desagregação da média. Sell ​​Buy Stop (Média), stop loss (High Low), stop de arrasto (50). 3.3 AR. (Reproduzir dentro do canal). 3.3.1 Eu coloquei uma ordem de limite para comprar do limite inferior mais a ordem de parada de reversão. Limite de compra (Low), stop loss (Low-37), stop de arrasto (50). Parada de venda (Low-37), stop loss (baixa), trailing stop (50). 3.3.2 Eu coloquei uma ordem limite para vender a partir do limite superior mais a ordem de parada de reversão. Sell ​​limite (Alta), stop loss (High 37), stop de arrasto (50). Stop de compra (High37), stop loss (Alta), stop de arrasto (50). 3.3.3 Eu coloquei uma ordem de paragem sobre a desagregação da média. Sell ​​Buy Stop (Média), stop loss (High Low), stop de arrasto (50). 22:00 (GMT) fecha todos não é executado e não garantias cobertas no dia anterior. Obrigado e esperarei pelo resultado que eu estou testando em demo e darei a indicação em um tempo da semana E verá o problema e o informarei Agradecimentos para seu hardwork eu quero continuar esta lógica é lógica boa que eu me uso para o comércio manual e Obtém-me promissor resultado. Então, se a sua i encontrar algo para ser a mudança vai informar u Thanks Hi Funyou Ea até agora está olhando bem em demo e dando algum bom resultado, mas eu preciso de você para informar e mudanças a serem feitas. 1) Eu encontrei muitos erros de ordem pendente, você pode otimizar para ser uma ordem de cada vez. 2. Por favor, explique os parâmetros de entrada ou fazer pequeno manual (entradas mostrar na janela pop-up e mostrar a Drawdown na janela.) Ordens para ser aberto um de cada vez em cada moeda Atualmente estou testando em muitos pares de moedas. Declaração de demonstração attatched e carta de positionOHLC O gráfico de OHLC é uma das maneiras mais usadas de exibir movimentos de preços de instrumentos financeiros. OHLC significa um dos eventos mostrados: O 8211 aberto, H 8211 elevado, L 8211 baixo, C 8211 fechado. A linha vertical representa uma unidade de tempo (por exemplo, dia), duas pequenas linhas à esquerda e à direita representam a primeira ea última taxa, que foram alcançados por unidade de tempo (por exemplo, dia). A tendência positiva dentro do dia de negociação no gráfico OHLC é mostrado para que a taxa de fechamento está acima da taxa inicial. Barras longas, em que a distância entre o topo e o fundo é maior do que o habitual, são indicadores de entusiasmo no mercado. O aumento da volatilidade é muito importante para os analistas técnicos. Por exemplo, se o fecho estiver localizado na parte superior da barra, isso indica que as exigências não foram atendidas, o que significa que a barra seguinte será aberta mais alta. O efeito é evento mais pronunciado se o evento é acompanhado por outros sinais de excitação: bares longos, turnovers alta ou lacunas de preços. Barra no cartaz de OHLCTransferir download livre dos dados de Forex Passo 1: Por favor, selecione o ApplicationPlatform e o TimeFrame Nesta seção você poderá selecionar para que plataforma você necessitará os dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para backtesting estratégias de negociação em MetaTrader 4 e MetaTrader 5 plataforma. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para backtesting estratégias de negociação sob as versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o período de tempo de dados que você precisa: Esta plataforma permite o uso de M1 (1 Minute Bar) apenas de dados. Esses arquivos são adequados para backtesting estratégias de negociação sob a plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite importar M1 (1 Minute Bar) Data em qualquer 3a aplicação. Por favor selecione:

No comments:

Post a Comment