Friday 14 July 2017

Forex4you Opiniões


Forex4you Review Review of Forex4You O corretor on-line, Forex4You, foi criado em 2007 e é uma subsidiária do E-Global Trade 038 Finance Group. A corretora tem sua sede nas Ilhas Virgens Britânicas e este corretor tem licença FSC. Forex4Você segue uma missão que, se focada exclusivamente em seus clientes e projetada para ajudar os comerciantes a fazer negócios lucrativos. Forex4you é um corretor de Forex on-line baseado no Reino Unido e foi criado no ano de 2007 com a missão de ajudar os comerciantes de Forex com qualquer orçamento. O corretor é perfeito tanto para iniciantes quanto para veteranos, pois oferece diferentes níveis de contas, incluindo: Conta mínima de baixa conta de demonstração Conta real de baixo risco. Uma coisa única sobre o Forex4. É que eles não se concentram em empurrar seus clientes para fazer investimentos com maior risco. Em vez disso, eles ajudam os comerciantes a ganhar mais experiência com investimentos de baixo risco. Os comerciantes de Forex começaram a encontrar o Forex4. Você é uma maneira fácil de começar sua experiência de negociação Forex. Forex4You oferece as plataformas de mercado padrão e as mais recentes, incluindo MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Essas duas são as plataformas de negociação líderes e mais amplamente utilizadas no mercado e são amplamente utilizadas por comerciantes profissionais. O MetaTrader oferece um mundo de ferramentas de gráficos que você precisaria negociar. Isso lhe dá a capacidade de criar estratégias de negociação e robôs exclusivos e oferece tempos de execução instantâneos não encontrados em outras plataformas. A natureza e a flexibilidade de MetaTrader são fáceis de posicionar antes de outras plataformas de negociação proprietárias, quase em todos os testes. Veja Forex4you anúncio de TV: O site do Forex4you é oferecido nos seguintes idiomas: Inglês Chinês Francês Italiano Espanhol Alemão Japonês Árabe Russo Indonésio Croata Eles oferecem serviços de suporte ao cliente nas seguintes línguas: Inglês Alemão Espanhol Russo Cantonês Mandarim Hindi Catalão Marathi Indonésio Malaio Forex4Você oferece 4 tipos principais de contas para comerciantes. Demo Account 8211 Se você deseja testar o corretor antes de começar a investir seu dinheiro, seria melhor escolher a conta demo. Essas contas dar-lhe-ão a oportunidade de negociar movimentos de preços reais sem a necessidade de fazer um depósito. Esta conta lhe dá a chance de experimentar a plataforma e verificar se você pode ganhar dinheiro usando sua estratégia sem colocar seu dinheiro em risco. Cent Account Se você está pronto para colocar seu dinheiro no mercado, seria melhor se inscrever para a conta Forex4Yous Cent. É projetado principalmente para iniciantes e dá 3 níveis com base no depósito. A alavanca varia entre 1 a 10 e 1 a 500. Como você tem permissão para negociar lotes extremamente pequenos, é possível colocar uma quantidade extremamente pequena de seu dinheiro em um comércio. Conta Clássica 8211 Forex4 Você oferece sua Conta Clássica com um depósito entre 1 e 1.000, e esta conta é ideal para comerciantes regulares. Ele oferece spreads a partir de 2 pips. Esta conta oferece tamanhos de lote maiores em comparação com a Conta Cent. Pro Account 8211 Forex4You oferece a Pro Account para comerciantes mais experientes e profissionais. Nesse caso, o montante do depósito começa a partir de 3.000 e os spreads começam a partir de 0.8 pips. Ele oferece uma alavanca de 1: 100 e os tempos de execução são os mais rápidos. Forex4You opções de depósito e retirada: WMZ Moneybookers Transferência bancária Liberty Reserve Muitos cartões bancários Compartilhe este artigo forex: RatingFX: classificação independente de corretores de Forex Autor de Forex4you: pipmysunnyday Data 2017-01-31 Eu abri uma conta com este corretor há 5 meses e Eu tive grandes problemas com o depósito e retirei principalmente. A plataforma funciona de acordo, a equipe de suporte estava bem, mas não era muito útil. O fato é que eu vi meu dinheiro na conta com um atraso de 2 dias que me fez perder oportunidades. Autor de Forex4you: geopip Data 2017-01-24 Este corretor tem tantos problemas, desde a retirada, processo muito difícil para a plataforma que congela, talvez por causa dos servidores. Cada acordo foi feito com uma re-citação. A alavanca muda durante as notícias como uma loucura. Eu queria fazer um lucro, mas nunca ganhei um pip por causa da baixa execução. A equipe de suporte é educada e útil com os problemas, mas o corretor geral não é bom. Autor de Forex4you: EpalTrader Data 2017-01-02 Eu sugeriria pessoalmente que você evite usar o corretor Forex4you se você é um comerciante FX intradiário ou um comerciante de notícias. Eu já testemunhei um spread de 35 pips no anúncio de pré-notícias. Aconteceu a maior parte do tempo. Outra coisa, seu apoio é muito lento. Eu pedi algumas informações para eles via chat, o serviço de bate-papo ao vivo é terrível, quase não responderam a minha pergunta o mais curto possível, não gostei da sua atitude e não são amigáveis. Eles até não responderam meu e-mail. Autor de Forex4you: fxpliu Data 2016-09-16 Inicialmente não houve problema, mas até agora, mas mt4 lento. Para um comerciante novato como eu deposito e retiro rapidamente. A conexão é sempre problemática, mas depois que comecei com eles há alguns meses atrás, mas ouvi que eles foram atualizados para um servidor melhor para obter um incidente muito melhor. O serviço ao cliente precisa de muito trabalho para fazer, eles precisam melhorar o atendimento ao cliente, porque no momento em que eu estava tendo problemas de conexão são problemáticos e não são bons para o comércio, eles não deram uma boa explicação. Autor de Forex4you: Santos Data 2016-08-16 Eu não confio neste corretor. Não é lucrativo e seus serviços lhe dão muitos problemas. Os spreads não são consistentes e a plataforma de negociação tem um baixo desempenho. Autor de Forex4you: Meike Date 2016-08-02 A plataforma sempre se congela nos tempos mais inadequados. Perdi muito dinheiro várias vezes devido à sua baixa capacidade de servidor. Além disso, o atendimento ao cliente não é exatamente útil em tais ocasiões. Autor de Forex4you: gabriel Data 2016-08-02 Minha primeira vez no mercado Forex foi este corretor e foi muito traumático. Condições comerciais ruins e falhas da plataforma em todas as negociações de lucro que têm enorme problema de propagação e propagação. Autor de Forex4you: Hanna Data 2016-06-29 Eu tentei seguir as regras, mas ainda não tenho sucesso. Esta empresa continuou a caçar meu SL e nunca me permitiu sair com pips positivos. Autor de Forex4you: Kadedra Data 2016-06-28 E-global Forex4you inscreva-se rápido, mas fez esse limite total de 1000 USD para retirar. A menos que você forneça suas informações privadas, como extrato bancário. Então, eles não permitem que você retire mais de 1000, mesmo que você queira fechar a conta. Não há nenhum acordo legal assinado por mim para esta restrição. Então, ilegalmente, seguram seu dinheiro. Autor de Forex4you: Fxandrej Data 2016-04-20 Olá, eu tenho experiências muito ruins com esse corretor. Eles têm análises irrelevantes, é muito difícil se juntar a eles. Eu não recomendo este corretor. É horrivelmente.

No comments:

Post a Comment